Pesquisa Google

terça-feira, 14 de agosto de 2012

15 DE AGOSTO - Homenagem aniversário Leandro


Desde que se foi, nunca mais eu consegui, ter um outro alguém, também não te esqueci....
 
O irmão da dupla e o parceiro de vida do nosso Leonardo, Leandro, era (é) também o nosso ídolo.
Leandro deixou saudades, deixou doces lembranças e deixou em nós sentimentos bonitos.
Leandro é inesquecível, é insubstituível, Leandro é o nosso anjo.
 
Sei que vou sofrer com a falta de você, não vou te esquecer, és um pedaço de mim...
 
Perder Leandro foi como um daqueles acontecimentos que se passam em nossa vida e a gente se pergunta o porquê, mas não encontramos nenhuma resposta convincente, então ficamos sem entender e vamos aprendendo a conviver com a falta. Não é fácil, ninguém disse que seria fácil, mas Leandro também nos ensinou a sermos fortes, principalmente nos momentos em que a vida nos pede força e como temos sido fortes! A cada dia desses catorze anos, temos sido verdadeiras fortalezas, só assim para suportar a saudade.
 
Bem longe estás, num lugar bonito, no infinito sei que estás a me olhar...
 
Um dia eu pensei que para sempre estaria longe de você, mas aí eu lembrei de tudo, da alegria, das músicas, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar...e entendi que nunca, nada poderá nos separar, pois não existe distância entre os nossos corações e nem o tempo é capaz de apagar as minhas memórias. Porém, se um dia eu não puder mais lembrar, se um dia eu não puder mais ouvir suas músicas e se um dia eu não puder ver mais suas fotos, ainda assim nada me impedirá de sentir e de confiar e eu confio que você está aqui o tempo todo e sempre vai estar...
 
E se agora rolam lágrimas no céu, não podemos dizer que são lágrimas de alegria, mas também não são lágrimas de tristeza. São lágrimas de saudade e uma coisa é certa, toda saudade um dia acaba, a saudade acaba no momento do reencontro e eu acredito firmemente nesse reencontro...
 
CARLA NERES - EQUIPE FCSL
 
 

Nenhum comentário: