Pesquisa Google

sábado, 11 de agosto de 2012

Leo em destaque na revista shop - edição do mês de agosto

Segredos de guarda-roupa de pai e a história de sucesso e superação do super astro sertanejo, LEONARDO! !
 O nosso (eterno) Leonardo! Por Isabel Ferreira A trajetória desse super astro é marcada por muita fé e superação. De SUPER PAI a ÍDOLO SERTANEJO, Leonardo mostra que nada mudou e por isso continua nas paradas de sucesso!
Extrovertido, simples, talentoso, simpático e muito brincalhão… Talvez, com essas poucas palavras, alguém consiga sintetizar Emival Eterno da Costa, o nosso (ai de quem questionar o “nosso”) LEONARDO.  A origem humilde desse goiano, nascido em Goianápolis, foi de muito trabalho pesado nas lavouras de tomate, ao lado do irmão Luís José Costa, o saudoso Leandro. Só que eles tinham um sonho, pautado em muito talento, o de se tornarem uma dupla sertaneja de muito sucesso, como os ídolos da época, Chitãozinho e Xororó.
LEONARDO – SURGE O ÍDOLO SERTANEJO
E foi no ano de 1983 que tudo começou a mudar… A música “Entre tapas e beijos” estourou nas paradas de sucesso e Leandro e Leonardo viraram febre nacional, ajudando a música sertaneja a se popularizar entre todas as faixas etárias e classes sociais. Foram muitos sucessos e o Brasil foi aprendendo a admirar e amar os dois irmãos, colocando-os no topo da lista das duplas sertanejas de maior sucesso do momento.
Desde então, muita coisa mudou, mas a trajetória de sucesso de Leonardo, intérprete de vários hits que as pessoas cantam de cor e salteado, nos quatro cantos do país, continua a mesma. Mesmo quando o destino insiste em mostrar quem comanda a roda da vida. E é assim que ele mostra a força da sua fé.  No dia 23 de junho de 1998, o seu irmão e parceiro Leandro faleceu em decorrência de um raro tipo de câncer de pulmão. Com a dor da perda, ele pensou em parar e desistir de tudo. Mas sonhador de grau maior, ele reagiu e partiu para carreira solo e continuou a trilhar o caminho escrito por ele e pelo irmão.
Nos últimos quatro anos, vendeu mais de 500 mil cópias de seus trabalhos mais recentes, lançados pela Universal Music. Estima-se que seu total de vendas em toda a carreira ultrapasse os 35 milhões de discos. Isso, sem contar os shows sempre lotados e a agenda de compromissos totalmente preenchida.
E seu novo álbum e turnê, intitulado Nada Mudou, tem tudo para manter firme e forte essa sua incrível capacidade de cativar o público brasileiro de norte a sul, de leste a oeste. Uma paixão eterna, pelo visto! A música “Além do sol, além do mar” está estourada nas rádios e mantém o romantismo mais rasgado do artista, com elaborado arranjo de cordas. Muita coisa pode ter mudado nesses anos todos, mas o sucesso de Leonardo superou todos os obstáculos e continua firme e forte.
FAMÍLIA E FILHOS – LEONARDO, SUPER PAI!
O cantor, que completou 49 anos no dia 25 de julho, é casado com Polyana Rocha desde 1995. Pai de seis filhos, esse leonino passou por um momento de muito susto recentemente. Seu filho mais velho, Pedro Leonardo, 25 anos, fruto da união com Maria Aparecida Dantas no ínicio da carreira, ficou gravemente ferido em um acidente de carro, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo que estava dirigindo, no início da manhã do dia 20 de abril deste ano. Depois de ficar vários dias em estado gravíssimo no hospital, o jovem cantor ganhou alta e se recupera em casa, cercado pelo carinho da família.
 
http://www.revistashop.net/o-nosso-eterno-leonardo-por-isabel-ferreira/ http://www.revistashop.net/revista-shop-edicao-18/

Nenhum comentário: