Pesquisa Google

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

APELO!

Olá, pessoal!

Nesse vídeo de Leo em Pirapora, ele dá outra entrevista falando em parar. Diz que está mais para empresariar do que cantar, mas diz que a Deus é reservado o futuro. Ele diz também que ainda tem alguns álbuns pela  Universal para gravar. Diz que não gosta do que está cantando atualmente e que vai cantar músicas que estouraram com L&L. Fala: -“Depois destes álbuns, vamos ver o que Deus nos reserva”. Então, fãs de Leo, temos que intensificar nosso abaixo assinado, fazendo chegar aos sites e blogs, Ede Curi, Talismã e pedimos que vocês entrem conosco numa corrente para pedir nas rádios Nativa (SP e RJ) e Tupi (SP), a música NADA MUDOU.

Na Nativa RJ, essa música não está na lista  de músicas para pedir, porque não foi indicada pela gravadora de Leo. Os locutores da Nativa RJ nos informaram que se a gravadora não indica, eles não tocam, só se houver muitos pedidos, por isso, vamos lá! Quem puder ligar, ligue para os telefones dessas rádios, quem não puder ligar, acesse o site e peça a música através de contato com os locutores. Na Nativa RJ, indicamos MONIKINHA, PH e ZÉ COSTA. Digam que essa é uma música perfeita para Leonardo, pois ele tem voz apropriada para cantar músicas românticas. Temos que falar que a música NADA MUDOU está no último CD do Leonardo, intitulado NADA MUDOU. Toda informação é importante.

Há muito tempo, no programa do Faustão, Leo falou que já não havia mais bons compositores, que os bons não faziam mais grandes músicas, que era preciso “levarem chifres” para poder sair um grande sucesso, lembram??? Vamos então, intensificar o pedido de Nada Mudou nas rádios, vamos colocar a música romântica de Leo nas rádios!

Leo está sem saber o que fazer! Cantar é a vida dele, então vamos mostrar todo nosso amor por ele mais ainda. Como Poliana falou, é esse nosso carinho, esse nosso amor, que motiva Leo "a soltar a voz e fazer shows maravilhosos".

E vamos rezar muito para que este turbilhão passe rápido pela vida de Leo e que ele tenha serenidade e volte a sentir  a alegria de cantar. Vamos mentalizar, enviar para ele energias de força, equilíbrio, paz, alegria e muito amor, para que ele sinta este amor e se renove, sinta-se energizado!!!!!

Nenhum comentário: