Pesquisa Google

sábado, 13 de outubro de 2012

Após acidente de Pedro, Leonardo repensa a vida e comemora a recuperação do filho: "Ele está muito bom!"

Prestes a completar 50 anos, cantor sertanejo conversou com a QUEM sobre os planos de se aposentar: "Fiquei transtornado como tudo o que aconteceu. Agora eu vou viver minha vida



Depois de se apresentar na gravação do segundo DVD da dupla Israel & Rodolffo, em Goiânia, no último dia 10, o cantor sertanejo Leonardo conversou com a QUEM sobre os projetos futuros para a carreira, a proximidade dos 50 anos e a recuperação do filho mais velho, Pedro Leonardo, que sofreu um sério acidente de carro em abril deste ano, ao retornar de um show no Estado de Goiás. Segundo o cantor, o filho está tocando bastante violão e ansioso para retornar aos palcos. "Ontem ele me disse, 'Ai pai, preciso recuperar, estou louco para cantar'. Eu disse, 'Menino, fica quieto! Você não tem nem 4 meses de vida. Você nasceu faz 4 meses! Toma vergonha na sua cara!'. E ele concordou comigo. 'Fica quieto, sua hora vai chegar, moleque!'. Está cedo, ele tem muito tempo pra tocar tudo isso", contou Leonardo.
Feliz com a recuperação do filho, o músico contou que Pedro está até dirigindo e usando a música como grande aliada no tratamento. "Quando vi ele dirigindo me arrepiei dos pés à cabeça!", disse. "Desde o dia que ele chegou aqui em Goiânia, que ele foi para a fisioterapia, a gente já começou a tocar e cantar juntos. A dificuldade dele é na mão direita. E é a mão que ele dedilha. Ele está fazendo o que gosta. E estão pegando pesado com ele na fisioterapia. O Pedro está muito bom. Eu que viajo e chego a vê-lo de 10 em 10 dias vejo a melhora. Nos falamos por telefone todos os dias, mas quando eu chego, a melhora dele é muita nítida. Hoje ele já foi pra fazenda, que é a 350 quilometros de Goiânia, com o primeiro dele, Leandro, dirigindo para ele. E está lá, curtindo a fazenda. Inclusive, brincou comigo; 'Pai, se o senhor quiser ir lá, pode ir! Tá liberado para o senhor!". Ele está cheio de piadinhas. O trem foi meio esquisito, vai demorar um pouquinho para recuperar totalmente, mas a gente vê a melhora bem nítida. É legal."
Leonardo em apresentação em Goiânia (Foto: AG News)
 
Vida nova e aposentadoria

Questionado sobre o impacto do acidente em sua vida, Leonardo se emocionou, e disse que passou a repensar em muita coisa. "[A vida] Muda né, a gente vai enxergando as coisas... Achamos que acontece só com os filhos dos outros. Estou mais perto deles hoje, na medida do possível, porque a gente viaja muito ainda. Mas estamos juntos direto. Sempre que possível eu levo o Pedro pra jantar fora, ele adora ir em restaurante japonês, e eu tenho que levar ele. Estou curtindo bastante essa preparação dele."

Ao comentar sobre os planos de aposentadoria, Leonardo disse que o acidente do filho está completamente relacionado com o projeto. "Acho que todo mundo tem uma baixa na profissão, mesmo com sucesso, a gente dá uma baqueada. Depois que a ficha caiu, fiquei meio assim, transtornado como tudo o que aconteceu. A gente não vale nada nessa vida. Eu vou viver minha vida, vou fazer 50 anos de idade, e tenho muito o que curtir ainda com meus familiares, amigos, e a música exige muito da gente. Principalmente se você é um artista que toca nas rádios, faz shows, faz sucesso... O povo quer ver, ouvir... É uma coisa gostosa, sempre quis isso, fazer sucesso, agradeço a Deus a todo momento pela minha carreira, pela minha vida, minha e do meu irmão Leandro, mas tem hora que você para e pensa se vale a pena sair de casa para viajar, e pegar avião nessa época, que chove demais por aqui", disse. "Vou parar aos poucos, de uma vez só não aguento, vou sentir uma falta desgraçada dos shows. Faço uma média de 120 shows por ano, minha meta é reduzir para 60, ficar mais tranquilo, de boa."

Mais um filho na estrada

Em conversa com a QUEM, Leonardo ainda contou que o filho mais novo, José Felipe, de 14 anos, pretende se lançar na carreira musical. "Perguntei para ele, que tem 14 anos e gosta demais de cantar, quando ele vai querer cantar, e ele disse; 'Papai, quando eu tiver 17 anos'. Então falta muito tempo. Ele é doido por música e me cobra pra ensaiar o tempo inteiro."




fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2012/10/apos-acidente-de-pedro-leonardo-repensa-vida-e-comemora-recuperacao-do-filho-ele-esta-muito-bom.html

Nenhum comentário: