Pesquisa Google

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cristiano Araújo rasga elogios ao cantor Leonardo



A empresa Talismã de propriedade do cantor Leonardo assumiu recentemente a carreira do cantor Cristiano Araújo e da dupla Zé Ricardo & Thiago. Segundo Cristiano, a recente parceria já mostra resultados. “A gente conseguiu chegar até um nível onde não conseguíamos mais passar daquilo ali. Então, a gente fechou essa parceria e minha vida já começou a melhorar em questão de estrutura, de uma logística mais bem feita. O escritório já somou muito na minha carreira”, afirmou Cristiano. 
Em relação a comparação que Cristiano irá se tornar um “novo Leonardo”, a resposta foi categórica. “Ele é um cara único, é um cara totalmente espontâneo, autêntico. Creio eu que ainda vai demorar muito anos para aparecer um cara tão bem quisto no mercado como o Leonardo. É uma responsabilidade muito grande para mim. Essa, não assumo não”, brincou ele. 
“Me sinto preocupado, porque quero representar ele muito bem em tudo relacionado em minha carreira, assim como ele fez na carreira dele. Não em imitá-lo, mas tentar tirar tudo o que há de melhor na carreira dele para minha carreira”, afirma o músico. 
Além de Leonardo, Cristiano tem outras grandes referências em sua carreira. Seu pai, João Reis, que participa do DVD “Efeitos”, é um deles. 
“Meu pai é sempre um cara que vou escutar mais do que todo mundo. Mas a gente têm outros espelhos, que são outros artistas que fizeram sucesso. Sempre gostei muito de Zezé Di Camargo & Luciano. O Jorge, do Jorge & Mateus, faz parte de uma das melhores duplas do Brasil e continua o mesmo cara, então é um espelho pra mim”, elogia Cristiano. 






Nenhum comentário: