Pesquisa Google

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NOTÍCIAS LEO - Leonardo abriu em grande estilo os shows do Pirapora em Festa


O cantor Leonardo abriu dia 21/09 os shows do Pirapora em Festa 

 O show do cantor sertanejo Leonardo, trouxe para a Área de Eventos, um público aproximado de 20 mil pessoas, segundo estimativa do Corpo de Bombeiros.

No ano em que Pirapora- Norte de Minas comemora o centenário, nesta sexta-feira (21.09), o show do cantor sertanejo Leonardo, trouxe para a Área de Eventos, a margem do rio São Francisco, um público aproximado de 20 mil pessoas, segundo estimativa do Corpo de Bombeiros.
O cantor, que já vendeu milhões de cópias de LPs e CDs em toda a sua carreira, é da velha guarda sertaneja. O repertório apresentado em Pirapora foi composto por canções de todas as fases de Leonardo, desde quando o cantor se apresentava em dupla com o irmão Leandro, passando por sua trajetória solo, e os novos sucessos do cantor.
Com uma superestrutura montada na Salmeron, dois palcos, dois camarotes, além de mais de 60 barracas ao longo da Área de Eventos, a primeira dupla a se apresentar foi Cristiano e Fabiano de Belo Horizonte que fez o público se divertir bastante com o sucesso “Dança do Gordinho”, e outros. A dupla sorteou vários CDs e chamou no palco algumas pessoas para dançar com eles a dança do “Arrocha”.

O cantor e compositor de raiz sertaneja, Leonardo, chegou ao palco, por volta de uma hora da manhã e foi bastante aplaudido pelo público. “Meu filho Pedro quando ficou sabendo que eu vinha para Pirapora, ficou muito feliz e mandou um abração para o povo da cidade, que recebeu ele com muito carinho quando esteve aqui, ressaltou o cantor. Com a música: “Zuar e Beber”, o cantor abriu o show com a participação das bailarinas de sua equipe. “Como ele não toca, eu vou tentar conseguir a palheta da Paula Fernandes amanhã”, afirmou, Alana Freitas, fã do cantor e nova apresentadora dos eventos na cidade.

“O show foi perfeito. Leonardo canta muito bem ao vivo, eu gosto muito de suas músicas como; Tapas e Beijos, Não aprendi Dizer Adeus, Alô Goiás, Nervos de Aço, Perto dos Olhos longe do Coração, Quero colo, Eu juro, Horizonte Azul, Um sonhador e outras”, afirmou o membro da produção e artista piraporense, Paulo Altoé. “Ele tem uma voz maravilhosa que nenhum outro cantor tem”, disse a fã, emocionada, Luciana Pereira da Silva, que veio do Ceará junto com sua filha Paloma para assistir ao espetáculo, e esperava pelo cantor no camarim junto com outras fãs.

“Adoro o Leonardo, comprei o Cd dele e agora e ainda quero autografar”, disse a empresária de Pirapora, Marilda Palma. “Amo demais o Leonardo, além de excelente cantor, ele é muito lindo assim de perto. Aproveito e convido a todos de Pirapora a curtir a música “Balacobaco”, que terá participação especial de Rita Lee, que vai tocar logo mais, nessa noite”, disse a cantora e compositora, Margareth Café.

O show de Leonardo terminou por volta de 3 horas da manhã, ele agradeceu muito a receptividade das pessoas e, feliz, por tocar a margem do rio São Francisco, se despediu dizendo estar apaixonado pela cidade. Logo em seguida, entrou no palco a dupla de Uberlândia: Breno e Thiago, que sacudiu a cidade até o dia amanhecer. Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

fonte: http://www.upira.com.br/info/81/leonardo-abriu-em-grande-estilo-os-shows-do-pirapora-em-festa/

Nenhum comentário: