Pesquisa Google

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Corrente de orações FCSL


Que venha 2013, estamos de braços abertos para recebê-lo com os nossos corações cheios de fé e esperança, crentes de que tudo pode estar ao nosso alcance,basta acreditar e ir a luta.
Por tudo o que vivemos e sentimos em 2012, agradecemos. Olhamos para trás para observar os nossos passos que ainda marcam os caminhos que nos trouxeram até aqui, alguns tiveram uma leve e tranquila caminhada, outros encontraram obstáculos mais árduos, alguns superaram esses obstáculos e outros ainda encontram-se em processo de superação ou mesmo de assimilação, certo é que todos nós chegamos aqui e unidos, em fé, com os corações serenos e empossados de coragem adquiriremos força para mais uma batalha e diante de nenhuma adversidade sucumbiremos, pois, sabemos que somos fortes. Às vezes, nos perdemos da nossa força, por vezes sentimo-nos pequenos diante das intempéries da vida e achamos que não conseguiremos, mas, uma força maior nos move e nos faz gigantes e mesmo para o que não sabíamos, encontramos capacidade.
Que em 2013 você encontre a força que habita o seu interior e que essa força te faça gigante diante do medo, da dor e da tristeza te dando a plena capacidade de viver e superar as dificuldades. Que em 2013 você encontre a serenidade que há em seu coração e que essa serenidade te dê a sabedoria necessária para entender e absorver a paz, o amor e a felicidade.
Despedimo-nos com essa corrente que encerra as nossas correntes de orações de 2012 e que já dá início as correntes que continuaremos a promover em 2013. Desejamos continuar juntos. Desejamos continuar a andar e viver com fé.

Que 2013 seja de muitas vitórias e realizações para todos os que fazem parte dessa família que vive de amor pelo nosso grande ídolo Leonardo. Que 2013 seja de muita luz e conquistas para o nosso ídolo, bem como, para toda a sua família. Que a nossa união em nome do Leonardo continue sendo forte e verdadeira e que os nossos destinos permaneçam abençoadas.
Que venham as emoções de 2013, bate coração, arrebenta de uma vez...

Texto: Carla Neres


Nenhum comentário: