Pesquisa Google

sábado, 22 de dezembro de 2012


Foram arrecadados cerca de 17 toneladas de alimentos, que serão passados a entidades cadastradas na OVG e na Fundação Jaime Câmara.


 Quase 17 toneladas de alimentos arrecadados com o ‘Jogo dos craques do Natal Solidário’ foram simbolicamente entregados na manhã desta sexta-feira, a representantes da Organização das Voluntárias de Goiás e da Fundação Jaime Câmara. A solenidade ocorreu na Sede da Organização Jaime Câmara, em Goiânia.
Na partida ocorrida na última terça-feira, na Serrinha, que reuniu amigos do piloto de Fórmula Felipe Massa, e amigos do cantor Leonardo, foram arrecadados 6.874 kg de alimentos com a troca realizada nas bilheterias do evento. As outras 10 toneladas foram doadas pelas empresas Café Moinho Fino e Navesa, que contribuíram com 5 toneladas cada. Os alimentos serão repassados para entidades cadastradas na OVG e na Fundação Jaime Câmara.
O ‘Jogo dos craques do Natal Solidário’ terminou empatado por 3 a 3 e contou com várias personalidades, além de Felipe Massa e Leonardo, como os pilotos Popó Bueno e Thiago Camilo, Dudu Massa, irmão de Felipe, o comentarista Caio Ribeiro e o lateral Douglas, do São Paulo, pela equipe do piloto da Ferrari, e a equipe de Leonardo teve o atacante Juninho, que retornará ao Atlético-GO no ano que vem, Robston, Fabão e vários cantores sertanejos.

Assista ao vídeo de Leo no campo de futebol, fazendo o gol de penalti, com a famosa paradinha, muito lindo, no link abaixo!

Fonte: http://globoesporte.globo.com/go/noticia/2012/12/alimentos-arrecadados-no-projeto-natal-solidario-sao-entregues.html

Nenhum comentário: