Pesquisa Google

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LEONARDO NO ARENA SERTANEJA DIA 22 DE DEZEMBRO


   
Depois de vários rumores a respeito do assunto que o Cantor iria parar de Cantar, LEONARDO  vai fazer o seu Ultimo show .... do ano!!! 
Leonardo que passou por momentos difíceis este ano com o acidente  do filho Pedro, não cancelou os shows, mostrando o  quanto respeita seus fãs. Não é a
 toa  que ele é um dos cantores mais amado e respeitado do Brasil. 
Em relação ao assunto "parar de cantar, as fãs podem ficar tranquilas, LEONARDO deixou bem claro que não vai parar, vai apenas diminuir a quantidade de shows, para ter mais tempo com a família.
Neste sábado, dia 22 de dezembro o Sertanejo irá se apresentar na famosa casa de shows "ARENA SERTANEJA", com espaço para cinco mil pessoas, considerada a maior casa de shows da zona leste de São Paulo. Será o Ultimo Show de Leonardo em 2012, dono de uma voz marcante e um carisma incomparável, não é de se duvidar que ele lote a casa com sua legião de fãs. 
 No show “Nada Mudou”, que tem o mesmo nome do último álbum lançado pelo artista, Leonardo apresenta um repertório bem variado com sucessos mais antigos como "Entre Tapas e Beijos", "Rumo a Goiania" até os mais atuais:  “Stand By Me”, “Sem Vergonha, Sem Juízo”,  “Beber, Beber”, “Além do Sol, Além do Mar”. Para surpresa de todos o Sertanejo canta com todo estilo a música "La Barca" do Famoso Cantor Mexicano Luis Miguel.
Quem quiser conferir de perto todo esse talento o endereço do Arena Sertaneja é: AV. Assis Ribeiro 4.777 - Vila Cisper - São Paulo - Próximo ao Ermelino Matarazzo. 
HORÁRIO DO SHOW:  ÀS 22 HORAS 
Texto: Rosa Sala
 MAIS INFORMAÇÕES: http://arenasertanejashows.com.br
 Tel: 11 2943-0073  

Nenhum comentário: