Pesquisa Google

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Partida comandada por Leonardo e Massa terminou empatada


A noite de terça-feira foi de festa do futebol em Goiânia, os "amigos" do cantor Leonardo receberam os "amigos" do piloto Felipe Massa para uma partida beneficente no Estádio da Serrinha. Com gol de pênalti inventado e histeria nas arquibancadas, a partida terminou empatada em 3 a 3.


Do lado de Felipe Massa estavam o comentarista Caio Ribeiro, os pilotos Tiago Camilo e Popó Bueno, o lateral Douglas (jogador do São Paulo), o zagueiro Fabão (ex- Goiás e São Paulo), entre outros. No time de Leonardo estavam o atacante Welliton, do Spartak Moscou, os ex-jogadores Roni e Alex Dias, e os atletas do Atlético-GO Róbston e Juninho.


O time de Massa largou na frente com um gol em cobrança de falta do volante Túlio, ex-Botafogo e Figueirense. Atrás no placar, os amigos de Leonardo partiram para cima e conseguiram chegar ao empate em lance polêmico.

O árbitro do jogo, Luiz Alberto Bites, inventou um pênalti para a equipe de Leonardo. O cantor foi para a cobrança empurrado pelo grito das mulheres nas arquibancadas. Marrento, Leonardo deu paradinha, fez catimba e bateu no canto direito do goleiro para empatar.

Na saída para o intervalo Leonardo explicou o lance. "Tudo o que é proibido é melhor, por isso usei a paradinha. Agora eu sei que não foi pênalti no lance, mas o Bites é meu amigo, nós bebemos muita cerveja juntos e ele colaborou", brincou Leonardo.

No segundo tempo o time do cantor goiano conseguiu a virada com gol de Welliton, deixou o time de Massa virar com um bonito gol de Douglas, mas no final do jogo ainda conseguiu o empate e o jogo terminou mesmo em 3 a 3.


Sem marcar, Massa adotou um tom político e "cornetou" a sua própria atuação. "O importante foi a festa e a ação para ajudar as pessoas carentes, mas também valeu pela diversão do público que veio aqui e viu eu cansar de errar gols", comentou.


FOTOS: DIVULGAÇÃO E TAIS RODRIGUES

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: