Pesquisa Google

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pedro comenta recuperação após acidente: 'Estou zero bala, firme e forte!'

Imagem inline 1Imagem inline 2

Filho do cantor Leonardo aproveita ainda para recomendar o Carnaval de Salvador e para agradecer a todos os que torceram pela sua melhora


Nos bastidores do Domingão do Faustão, onde pai e filho se apresentaram juntos no palco, Pedro e Leonardo pararam por um momento para comentar brevemente a recuperação do cantor após o acidente de carro que quase o matou. E só tem notícia boa, viu?
"Estou zero bala! Firme e forte! Em breve vamos voltar a trabalhar, fazer bastante show. Quero agradecer o Brasil inteiro por ter torcido por mim", disse Pedro, que ainda aproveitou para recomendar uma festa de Carnaval: "O ano da música sertaneja só começa em março né, depois do Carnaval. E festa boa é em Salvador!".
Leonardo, feliz da vida com a recuperação miraculosa do filhão, também fez seu agradecimento a todos aqueles que rezaram por Pedro.
"A gente tem que mostrar para o povo do Brasil o que ele fez com suas orações. Mostrar que o Pedro está em uma recuperação maravilhosa, melhor do que a gente esperava", comentou.
Quer assistir ao depoimento completo? Assista ao vídeo! 

Nenhum comentário: