Pesquisa Google

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Apracur volta à mídia com campanha estrelada pelo cantor Leonardo

Famoso por já ter sido estrela dos comerciais da marca, o artista volta para anunciar a campanha “Tomou, Apracurou, tá Apracurado”



Com uma agenda lotada o cantor Leonardo, dono de uma voz inconfundível e um dos maiores interpretes da música sertaneja nacional, fez uma pausa nos compromissos para gravar a nova campanha de Apracur, sinônimo de medicamento contra gripes e resfriados. O filme traz cenas de Leonardo num clima típico de fazenda cantando o novo jingle da marca “Tá gripado, tá resfriado? Tomou, ‘Apracurou’, tá ‘Apracurado’”. A nova campanha vai ao ar dia 1º de abril em rede nacional e contará também com spots de rádio veiculados nas principais emissoras do país e anúncios impressos.

O cantor, que já havia participado de outras campanhas da marca, foi convidado novamente, pois se enquadra no perfil de Apracur, que tem sua comunicação dirigida para um público que mantém os hábitos simples. “O Leonardo é personificação do típico brasileiro. Simples, determinado e bem humorado. Não é a toa que o chamamos mais uma vez para ser nosso parceiro nesta campanha”, afirma Walker Lahmann, Diretor Executivo da Divisão Farma da Hypermarcas.

O artista chegou às gravações muito alegre e distribuiu sorrisos, abraços, além de tirar muitas fotos, demonstrando porque é tão querido pelo público há tantos anos. Apesar de ter uma rotina extensa de shows e gravações, Leonardo revelou como cuida da sua saúde. “Eu tenho uma vida normal como a de qualquer pessoa, procuro sempre estar bem. Quando posso, me exercito fazendo esteira e bicicleta”, comentou. O cantor ainda relembrou sua participação nos outros comerciais da marca e se sente honrado por mais esse convite. “Estou muito feliz por participar da nova campanha porque a marca está sempre presente na minha vida. Onde eu chego as pessoas lembram dos outros comerciais que fiz, especialmente do marvado“, brinca.

Apracur (dipirona sódica + maleato de clorfeniramina + ácido ascórbico) é um medicamento isento de prescrição médica que atua nas dores de cabeça, febre, dores musculares, sintomas decorrentes da gripe e resfriado. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. MS 1.7287.0002

Nenhum comentário: