Pesquisa Google

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pedro Leonardo ganha reality show no SBT - FESTIVAL SERTANEJO. Pedro ficará responsável pelos confinados, na casa


Depois de passar por momentos difíceis em sua vida, o cantor Pedro Leonardo vai comandar um reality show musical na emissora de Silvio Santos, o SBT.

Um ano após acidente, Pedro Leonardo volta aos palcos

'Deus é um só' diz Pedro Leonardo em agradecimento por orações




Pedro Leonardo terá alta, mas ainda sofre com algumas sequelas

A emissora já começou o processo de seleção de cantores para participar do reality. O SBT planeja um Festival Sertanejo, que escolherá o melhor cantor do estilo. Segundo informações da assessoria de comunicação do SBT, os testes e a escolha do apresentadores, que estarão no comando do programa, já se iniciaram.

“Já começaram as inscrições para duplas, casais ou cantores solo. O que vai ser escolhido é a melhor música sertaneja inédita, cantada por jovens talentos. Esta semana já começaram a acontecer os testes para escolher um casal de apresentadores no palco”, informou a assessora.

Os participantes do programa estarão em uma casa, reservada exclusivamente para o reality e contará com a apresentação de Pedro Leonardo.

“Pedro Leonardo vai ser o responsável em conduzir o reality na parte de dentro da casa, dos acontecimentos de lá”, informou a assessoria a site O Fuxico.

Já nesta semana, Pedro Leonardo voltou aos palcos ao lado do cantor sertanejo, Cristiano Araújo. Na página oficial da dupla sertaneja, Pedro e Thiago, foi divulgada a foto do cantor participando de um evento beneficente.

De acordo com informações do jornal paulistano, Agora São Paulo, Pedro Leonardo voltou à rotina acompanhado do pai, o cantor Leonardo. Com a volta à música, Pedro chegou a fazer dueto com o Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

Em 2012, há um ano, Pedro sofreu um grave acidente de carro em uma das estradas de Minas Gerais. Pedro retornava de um show que havia feito no interior do estado, em Uberlândia.

No momento do acidente, o cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde foi submetido à cirurgia.

http://www.parana-online.com.br/editoria/almanaque/news/664576/?noticia=PEDRO+LEONARDO+GANHA+REALITY+SHOW+NO+SBT

Nenhum comentário: