Pesquisa Google

sábado, 4 de maio de 2013

SUA MÃE COM LEONARDO É MASSA! - PROMOÇÃO RÁDIO MASSA

SÓ A RÁDIO QUE É UMA MÃE PARA VOCÊ PODERIA PREPARAR UMA PROMOÇÃO COMO ESSA! O OUVINTE NÚMERO 1 EM AUDIÊNCIA VAI LIGAR 3297-3297, E RESPONDER QUAL A CIDADE DO BRASIL GOSTARIA DE CONHECER, E O MELHOR, O CANTOR LEONARDO ESTARÁ LÁ! VOCÊ VAI VIAJAR DE AVIÃO, COM HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO E ASSISTIR O SHOW DE CAMAROTE! LIGUE PRA MASSA FM E DÊ ESSE PRESENTÃO PARA SUA MÃE! O RESULTADO ROLA DIA 12 DE MAIO, NO DIA DAS MÃES. SUA MÃE COM LEONARDO, É MASSA!  




LEIA O REGULAMENTO COMPLETO



REGULAMENTO SITE - PROMOÇÃO MASSA FM –
SUA MÃE COM LEONARDO É MASSA
Concurso Cultural “SUA MÃE COM O LEONARDO É MASSA”
Denominação da promotora do concurso: RÁDIO MENINA DO PARANÁ.
Modalidade da operação: Concurso cultural
Área de operação: Paraná
Data de inicio: 20/04/2012
Data de término: 12/05/2012
Categorias: Concurso Cultural
Prêmio: Uma viagem de dois dias, com acompanhante para a cidade do Brasil indicada na resposta apresentada pelo participante com passagem aérea, translado, hotel de luxo e alimentação + ingresso para show.

Regulamento do Concurso Cultural: “SUA MÃE COM LEONARDO É MASSA”
Rádio MENINA DO PARANÁ com sede R. ZEM BERTAPELLI, 531 Curitiba PR, CEP 82.030-430, inscrita no CNPJ sob o n° 80.774.391/0003-00, doravante denominada simplesmente “MASSA FM”; realiza o concurso “SUA MÃE COM LEONARDO É MASSA” de caráter exclusivamente cultural por meio de premiação por resposta escolhida pelo cantor Leonardo e comissão julgadora Massa Fm..
O concurso cultural terá validade conforme os critérios determinados neste regulamento.
1. Objeto
1. A promoção “SUA MÃE COM O LEONARDO É MASSA” atendendo ao disposto no inc. II do art. 3º da Lei 5.768/71, Decreto n.º 70.951/72 e demais legislação aplicável, tem por objeto o oferecimento dos prêmios abaixo indicados, e tem caráter exclusivamente cultural consistente na avaliação e seleção da resposta: ’ Qual cidade do Brasil gostaria de conhecer?’
O concurso cultural terá validade de acordo com os critérios a seguir definidos. 
1.1. A participação dos interessados não está vinculada a pagamento e nem à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de álea ou sorte.
2. Condições de Participação
2. Poderão participar no concurso pessoas que se enquadrem nas seguintes condições:
a. Residentes e domiciliados em Curitiba e Região Metropolitana.
b. Ter se inscrito no concurso dentro do prazo e conforme abaixo determinado;
c. Não ser sócio/acionista ou funcionário da Massa Fm, nem membro da comissão julgadora envolvida neste concurso e respectivos parentes até 2° grau e cônjuges, bem como quaisquer pessoas diretamente envolvidas no mencionado concurso ou funcionários dos clientes em que a Rádio Massa Fm esteja prestando serviços.
2.1 A participação é totalmente gratuita, não estando vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem ou serviço.
3. Inscrição
3. Os participantes que preencham as condições de participação deverão se inscrever no concurso do dia 20/04/2013 até às 07h do dia 12/05/2013, observados os subitens abaixo.
3.1. A inscrição deverá ser feita somente através do portal de voz da Massa Fm (3297-3297). A escolha será feita pelo cantor Daniel e comissão julgadora Massa Fm. Será permitido várias participações e ligações de um único ouvinte.
4. O interessado em participar deste concurso deverá fornecer todos os dados abaixo, sob pena de ser desconsiderada a sua inscrição:
a. Nome completo;
b. Idade acima de 18 anos;
c. Telefone para contato com DDD;
d. Bairro onde mora
4.1. A participação no concurso é restrita às pessoas previamente inscritas, sendo esta intransferível e pessoal.
5. Dos requisitos e critérios de seleção
5. O material apresentado pelo participante deverá obedecer aos seguintes requisitos:
a. Ser coerente e ter sido elaborado na língua portuguesa;
b. Não ter cunho ofensivo ou teor ilícito;
7. Do Julgamento
7. O material do concurso será avaliado e julgado por uma comissão julgadora composta de membros a serem escolhidos pela Massa Fm e pelo cantor Leonardo.
7.1. A comissão julgadora é soberana em suas deliberações, não cabendo nenhum tipo de recurso por parte dos participantes das decisões da comissão julgadora.

8. Do resultado
8. O resultado será divulgado no site da Massa Fm no endereço www.massafm.com.br, menu “ganhadores ” e Ao Vivo no dia 12 de maio de 2013 durante a programação.

9. Declarações
9. Ao se inscrever neste concurso, o participante:
Declara ser o responsável pelo conteúdo de sua resposta, e também declara ser o mesmo original e de sua autoria;
b. Declara que conhece e aceita de forma incondicional todos os termos e condições deste regulamento;
c. Cede à Massa Fm seus direitos autorais sobre a pergunta, na forma abaixo explicitada;
d. Autoriza, gratuita e automática, o uso de seu nome, imagem e som de voz, bem como a filmagem, e veiculação por qualquer meio de comunicação deste concurso.
9.1. Os participantes responderão solidariamente pelas perdas ou danos que eventualmente causarem aos patrocinadores ou a quaisquer terceiros por suas ações ou omissões durante o concurso.

10. Cessão de Direitos Autorais
10. Com a simples inscrição neste concurso, e ainda que o material apresentado não venha a ser eleito vencedor, todo participante estará cedendo, em caráter irretratável e irrevogável e a título gratuito, os direitos autorais sobre o material apresentado, autorizando a sua publicação em todos os meios, tais como, rádio, televisão, jornais, sites, revistas, etc., permanecendo resguardados os direitos morais do autor.

11. Do prêmio e sua entrega
11. O vencedor do concurso receberá o seguinte prêmio:
Uma viagem de dois dias, com acompanhante para a cidade do Brasil indicada na resposta apresentada pelo participante com passagem aérea, translado, hotel de luxo e alimentação + ingresso para show.

11.1. O prêmio será entregue mediante entrega de recibo, o qual deverá constar necessariamente: (i) qualificação completa do participante vencedor; (ii) qualificação completa da Massa Fm (iii) data da divulgação dos vencedores; (iv) nome deste concurso; (v) descrição do prêmio; (vi) local e data; e (vii) assinatura do participante vencedor.
11.2. Ao receber o prêmio, o vencedor aceita o prêmio incondicionalmente e exonera a
Massa Fm de qualquer responsabilidade ou obrigação futura.
11.3. O contemplado não poderá substituir o prêmio por outro de qualquer natureza, convertê-lo em dinheiro ou pedir a sua transferência a terceiros a qualquer titulo.
11.4. Caducará o direito de reclamar o prêmio à partir do dia em que foi assinado o recibo de entrega do mesmo.

12. Desclassificação
12. Serão imediatamente excluídos deste concurso, sem que caiba qualquer direito ou compensação de qualquer espécie, os participantes que:
a. Informarem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos, de modo que a sua inscrição não atenda aos requisitos e condições dispostas neste regulamento;
b. Fraudarem sua participação ou a participação de outrem;
c. Praticarem ato ilegal ou ilícito ou que, de qualquer forma contrariarem os procedimentos previstos neste Regulamento ou nos Documentos do Concurso;
d. Envie material que, a critério da comissão julgadora, seja considerado profano ou inapropriado.

13. Disposições finais
13. As dúvidas e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por este regulamento, serão dirimidos pela comissão julgadora.
13.1. Fica desde já eleito o foro central da comarca de Curitiba, com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para solução de qualquer pendência deste concurso.


Curitiba, 18 de abril de 2013.
Rádio Menina do Paraná – Massa Fm



Nenhum comentário: