Pesquisa Google

sábado, 15 de junho de 2013

Boa Semana

 ELE É TÃO PRECIOSO QUANTO ESSE DIAMANTE!


FOTO: JANETE NASCIMENTO

Meu Deus…
Ajuda-me a dizer a palavra da verdade na cara dos fortes
 e a não mentir para obter o aplauso dos débeis.
Se me dás dinheiro, não tomes a minha felicidade
 e se me dás forças, não tires o meu raciocínio.
Se me dás êxito, não me tires a humildade, se me dás humildade,  não tires a minha dignidade.
Ajuda-me a conhecer a outra face da realidade e não me
 deixes acusar os meus adversários, acusando-os de traidores, porque não partilham o meu critério.
Ensina-me a amar os outros como amo a mim mesmo
 e a julgar-me como o faço com os outros.
Não me deixes embriagar com o êxito quando o consigo,
 nem a desesperar, se fracasso.
 Sobretudo, faz-me sempre recordar que o fracasso
 é a prova que antecede o êxito.
. Ensina-me que a tolerância é o mais alto grau da força e que o desejo de vingança é a primeira manifestação da debilidade.
Se me despojas do dinheiro, deixa-me a esperança
 e se me despojas do êxito,  deixa-me a força de vontade para poder vencer o fracasso.
Se me despojas do dom da saúde, deixa-me a graça da fé.
Se causo dano a alguém, dá-me a força da desculpa e se alguém me causa dano, dá-me a força do perdão e da clemência.
Meu Deus, se me esquecer de Ti, Tu não Te esqueças de mim!
MAHATMA GANDHI
Tenha uma Boa Semana 
Existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
(Fernando Pessoa)
Fã-Clube Simplesmente Leonardo
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: