Pesquisa Google

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cantor Leonardo é a grande atração do São João em Ipirá

Cantor Leonardo é a grande atração do São João em Ipirá

Localizado a 202 quilômetros de Salvador, o município de Ipirá realiza de 21 a 23 de junho o tradicional “Arraiá do Camisão, Nossa Cultura, Nossa Riqueza”. Pela festa vão se apresentar atrações como o cantor Leonardo, forrozeiro Targino Gondim e banda Caviar com Rapadura, além de uma série de outras atrações regionais. Toda a programação oficial acontece na praça José Leão dos Santos, no centro da cidade. 

A programação artística-cultural inclui também a realização de festas de camisa. Estão programados: Forró do Augustus, dia 22; Forró da Xeppa, dia 22; e o Forró da Jega Vipirá, dia 23. 

 Também está prevista a realização do tradicional Forró do Bode, com bandas e forrozeiros de Ipirá e região, evento realizado no Mercado de Artes da cidade. 

A programação oficial da Prefeitura está definida da seguinte maneira: dia 21 se apresentam Paraíba do Acordeon, Xinela de Couro e Paroara do Acordeon; dia 22, segue com Targino Gondim, Bate Staka e Amor de Cinema; encerrando dia 23, com Flor Serena, Leonardo e Caviar com Rapadura. 

Com uma rede hoteleira com capacidade praticamente esgotada, Ipirá se prepara para receber milhares de visitantes, vindos de várias outras cidades baianas e de outros estados. O local da festa vai receber decoração típica, com dezenas de barraqueiros oferecendo comidas e bebidas juninas. 

A determinação do prefeito Ademildo Almeida (PT) é que todos os preparativos sejam feitos para que a cidade receba os visitantes com alegria e simpatia. “Acredito que teremos uma das melhores festas dos últimos anos”, prevê Ademildo Almeida. 

Para quem sai de Salvador, o caminho para chegar a Ipirá é seguir pela BR 116 Sul, até o viaduto da estrada do feijão. Dali é só pegar a BA 052. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipirá

Nenhum comentário: