Pesquisa Google

domingo, 23 de junho de 2013

INSTAGRAM LEO ATUALIZADO

Nosso Leo atualizaou seu instagram com notícias dos shows na BA e mensagem para Leandro. Acesse o link debaixo de cada texto para ver as fotos.

Hoje faz 15 anos que meu irmão partiu... Mas acreditem... ele esta presente todos os dias da minha vida!!! Mesmo que em sonho... Dói, como dói! 😢 ! Por este mundão a fora vou continuar cantando a última música que ele cantou pra mim "Eu não sei pra onde vou, pode até não dar em nada, minha vida segue o sol no horizonte dessa estrada..." Saudade... Que saudade de você Leandro. #naoaprendidizeradeus

Ontem foi #Riachão do Jacuípe-Ba... Obrigado a todos por essa festa linda, maravilhosa! Ontem me lembrei do que aconteceu a 15 anos atrás no palco, cantando pra vcs! No palco estava, no palco estou e no palco quero estar sempre com vocês e pra vocês!!! 


Começou nossa turne maravilhosa pelo nordeste... #saojoao e #saopedro, Mairí-Ba. Obrigado meu povo!!!



Nenhum comentário: