Pesquisa Google

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Leonardo relembra acidente do filho e morte do irmão no 'Faustão'

"Hoje sou muito mais pé no chão, mais voltado para família", disse Leonardo ao ser questionado noDomingão do Faustão deste domingo (21) sobre como o acidente de seu filho, Pedro, no ano passado, afetou sua vida. O cantor lembrou que, na época da internação, chegou a ouvir do médico que não havia salvação para o jovem, que "veio a morrer duas ou três vezes no hospital de Goiânia, mas voltou".

O programa, que celebrou 50 anos do sertanejo - ele faz aniversário na próxima quinta-feira (25) -, também lembrou a morte de Leandro, de um raro câncer no pulmão, em 1998. "Foi uma coisa muito rápida, que aconteceu de repente. A gente estava começando o ano para trabalhar em 1998, quando ele voltou de férias com dor nas costas. Achávamos que não era nada e eu até brinquei que era de pscaria. Mas um dia ele sentiu uma tonteira no banho, desmaiou e já foi levado ao hospital. O médico falou que não era coisa boa o que tinha visto na radiografia e dois meses depois ele não estava mais aqui."

A presença de Leonardo na atração foi longa e contou com apresentação de trechos dos principais sucessos de sua carreira, como Entre Tapas e Beijos e Não Aprendi Dizer Adeus, e um Parabéns a Você entoado pela banda do Faustão. 
Leonardo comemorou seu aniversário de 50 anos no Domingão do Faustão deste domingo 

http://diversao.terra.com.br/gente/leonardo-relembra-acidente-do-filho-e-morte-do-irmao-no-faustao,f816f57554300410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: