Pesquisa Google

domingo, 21 de julho de 2013

Leonardo revela rotina de beleza: leva a bicicleta ergométrica até no avião

O cantor sertanejo diz que não é vaidoso, mas alerta os homens: 'Ser barigudo não é defeito nenhum, mas a gente tem que se cuidar'

23/11/2011 às 15h27 
Atualizado em 16/07/2013 às 15h59
Leonardo dá dicas de beleza para homens (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo dá dicas de beleza para homens (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Apesar da fama de ser muito cuidadoso com a aparência, Leonardo desmente o rótulo: "Não sou vaidoso".  A alimentação do cantor é liberada e ele não resiste a um arroz e feijão, mas o que ele não dispensa mesmo para se sentir bem é a bicicleta e a esteira: ele carrega uma no avião para não abandonar os exercícios. Uma dica para os homens? Ele tem: "Não ficar barrigudo demais. É muito feio".
Dificilmente eu não pedalo antes do show"
Leonardo
Pelo menos uma hora por dia, todos os dias, Leonardo se encarrega de correr na esteira e pedalar na bicicleta, localizada ao lado de sua cama: "Eu gosto muito de pedalar, desde menino. Isso foi uma mania gostosa que aprendi. Nos dias em que não faço isso eu fico doido. Estou sempre em cima de uma bicileta ou correndo", diz.
Mas o hábito não é só quando ele está em casa, o cantor mantém sua rotina de exercícios nos hotéis e chega a levar uma bicicleta no avião. "Pedalo em casa, nos hotéis, além de também carregar uma bicicleta no avião, já que nem todos os hotéis têm uma academia. Dificilmente eu não pedalo antes do show", conta Leonardo.
Alimentação liberada
Mas se ele é rigoroso com os exercícios, o mesmo não acontece na cozinha. O cantor jura que come de tudo: "Tem que ter muito cuidado, ou como tudo e deixo os outros com fome. Nunca tive cuidado com alimentação. Fritura eu não como porque não gosto, mas se só tiver isso, eu vou comer", avisa.
Não é porque a gente vai para Paris, Roma e Barcelona que tem de comer caviar"
Leonardo
E para ele não tem frescura, não. O negócio de Leonardo é o bom e velho arroz com feijão. "Costumo comer o que comia antigamente, que é arroz, feijão, carne, mandioca cozida... Tudo que um cara da roça come e comeu a vida inteira eu como até hoje. Não é porque a gente vai para Paris, Roma e Barcelona que tem de comer caviar. Meu negócio é arroz com feijão", enfatiza.
Na pele, nada de cremes. O cantor não acredita no efeito desses produtos: "Eu nunca usei creme nenhum. Acho que a idade chega para todos, não adianta falar que creme é maravilhoso. Não boto muita fé porque conheço muita gente que só usa creme dia e noite e só bebe água de coco e está tudo velho, como eu", brinca, bem-humorado.
Sucesso entre a mulherada, Leonardo dá uma dica para os homens: "A única dica é não ficar barrigudo demais. Pensa em uma coisa feia, que quando vai dormir apronta uma 'roncação' que não deixa a mulher dormir... É muito feio. Ser barigudo não é defeito nenhum, mas a gente tem que se cuidar", alerta.

Nenhum comentário: