Pesquisa Google

sábado, 28 de setembro de 2013

“Ah, meu Deus, lindoooooo!
Essa é a frase que mais tenho vontade de dizer, após ler cada linha, cada capítulo desse livro! Quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo!
Após ler o primeiro capítulo, fechei o livro, as lágrimas desceram e beijei a foto de Leo, com muuuuuita emoção! Sabia que dali em diante, momentos emocionantes, alegres e singelos eu iria presenciar, sim, presenciar, porque parece que Leo está ali, sentado a minha frente, contando tudo isso, conversando descontraidamente comigo, como velhos amigos...
Choro, junto com Leo, nos momentos que relata sobre toda dor da perda de Leandro, do acidente do Pedro, não tem jeito...
Dei muita risada, chorei muito, me emocionei muito, amei!
Ao final da leitura, abracei o livro, beijei, pois ali está nosso Leo, de corpo e alma!

FCSL




Nenhum comentário: