Pesquisa Google

domingo, 29 de setembro de 2013

BOA SEMANA!



FOTO: DIVULGAÇÃO

Vai embora, vai, mas não esqueça de voltar!


Vai embora, vai...
e sai da minha vida de uma vez....
Vai embora, vai...
esquece as coisas que a gente fez.

Vai embora, vai...
me deixe assim sozinho sem te ver.
Vai embora, vai...
ficar vai ser difícil sem você.


Vai embora, vai...

mas diz que não deixou de me amar.
Vai embora, vai...
e mente mesmo assim pra me agradar.

Vai embora, vai...
espero que você seja feliz.
Vai embora, vai...
que alguém te queira como eu te quis.

Pois com você a gente espera e sempre dança,
A gente sofre, a gente chora, a gente cansa
E a vida fica tão difícil de viver...
Porque eu só quero mais um pouco de você.


Para consertar a minha vida tem um jeito,

Tentar de novo como a gente nunca fez.
Para conserta a minha vida tem um jeito,
Me ame agora ou me deixe de uma vez...

(Michael Sullivan/Paulo Massadas)

Tenham uma Boa Semana
Crianças aprendem com aquilo que você faz,
não com o que você diz.

Fã-Clube Simplesmente Leonardo
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: