Pesquisa Google

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Leonardo fará um show acústico nesta terça-feira, 24

Imagem inline 1
Leonardo fará um show acústico nesta terça-feira, 24, durante jantar beneficente em Palmas, com renda revertida ao Leilão Pecuária Solidária. O show será às 21h, no Ahãdu Eventos.
Sem cobrar cachê e se dizendo feliz por mais uma vez contribuir com o leilão, o cantor destinará o valor líquido do evento (sem contar as despesas) ao Pecuária Solidária, programado para o dia 20 de outubro, em Paraíso do Tocantins. "Tenho certeza que irei reencontrar muitos amigos aqui do Tocantins e fazer também novas amizades nesta noite em Palmas. Quero estar junto de todos aqueles que apóiam esta iniciativa de responsabilidade social idealizada pelo leiloeiro Eduardo Gomes", disse o cantor.
O leiloeiro Eduardo Gomes afirmou que a presença de Leonardo é mais uma prova que o trabalho realizado pelas entidades beneficiadas merece o empenho e união de todos em prol do projeto. "Para esta apresentação inédita em sua carreira, Leonardo dispensou a utilização de camarim para estar o tempo todo ao lado dos presentes", afirmou Eduardo Gomes

Nenhum comentário: