Pesquisa Google

sábado, 5 de outubro de 2013

BOA SEMANA

NÃO ESQUEÇAM ESSA PRECIOSIDADE,
ENCOSTADA NA PAREDE, JUNTO COM OS LIVROS...
 


Foto: Divulgação  

Ficou Em Nós

Já vai amanhecer
Eu paro no portão, com medo de entrar em casa
Vou ter que encarar de novo a solidão  
e a saudade que não passa
Pensei em mudar daqui ganhar o tempo
que perdi pra recomeçar mas eu prefiro acreditar
que um dia você vai voltar pro seu lugar
Vem  encontrar as coisas que você deixou e o brilho
que em mim não se apagou a nossa história não chegou
ao fim pra mim 
Não vá fazer de conta que já me esqueceu
se na verdade é só você eu 
Sabemos que ainda existe um grande amor que ficou em nós
Estou vendo o sol nascer, lembrando de você, esse vazio no
meu peito
Pensei em mudar daqui, ganhar o tempo que perdi
pra recomeçar, mas eu prefiro acreditar que um dia você vai
voltar, para o seu lugar
 Vem, encontrar as coisas que você deixou e o brilho que
 em mim não se apagou, a nossa história não chegou ao fim,
pra mim.
Não vai fazer de conta que já me esqueceu, se na verdade
é só você e eu.
Sabemos que ainda existe um grande amor, que ficou em nós
Gilberto A. Candido
Tenha Uma Boa Semana
Não faça da tua vida um rascunho, 
poderás não ter tempo de passá-la a limpo...
FÃ-CLUBE SIMPLESMENTE LEONARDO
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: