Pesquisa Google

sábado, 12 de outubro de 2013

BOA SEMANA!

É, MAS A NOSSA CONVERSA ESTÁ APENAS COMEÇANDO!
 
 
Foto-Gabriel Matarazzo do CD Vivo Apaixonado - Formatada por Neuza Costa
Pra começo de conversa  
Pra começo de conversa não precisa mais desculpas
nada disso me interessa sei que não foi minha culpa
eu agora tenho pressa de recuperar o tempo que
eu perdi com você.
Pra encurtar essa conversa me curei daquele amor
doente embora não pareça, não aceito mas a dor de amar
 alguém, que não mereça nosso show já terminou, não estou
aqui pra sofrer, tudo isso sem contar com a sua indiferença.
Com tão pouco pra me dar, nada mais que a sua ausência
e a mania de ficar procurando coisa pra brigar comigo.
E é por isso que eu digo!
Sei que você vai se arrepender, vai dizer que não 
foi por querer como se não fosse tarde até demais.
E é por isso que eu digo!
Quando eu fizer falta pra você, nesse instante
 você vai saber que nenhuma falta mais você me faz,
Pra encerrar nossa conversa....
Álvaro Socci/Claudio Matta
Tenha Uma Boa Semana
Seria tão fácil se pudéssemos vender:
Coragem para os inseguros,
Tranquilidade para os ansiosos,
Felicidade para os infelizes,
Fé para quem não acredita em si mesmo.
Bruno La Roza
 
Fã-Clube Simplesmente Leonardo
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!
 

Nenhum comentário: