Pesquisa Google

domingo, 27 de outubro de 2013

BOA SEMANA

Uma lembrança para guardar com carinho...
Foto-Gabriel Matarazzo - CD - Vivo Apaixonado Foto Formatada por Neuza Costa
AINDA SOU O MESMO
Não me engana
Volta pra Goiânia
Meu olhar te busca
Em qualquer esquina 

Eu te juro fui até Trindade
Pedir um milagre
Me traz essa menina
Ainda sou o mesmo
Que você deixou 

Ainda sou o mesmo
Louco de amor 

Essa noite me sentindo só
Fui até Guapó
Aonde te encontrei
Com a cabeça no mundo da lua
Eu perdi a rua aonde te amei
Ainda sou o mesmo
Que você deixou
Ainda sou o mesmo
Louco de amor 

Você pra mim não foi um lance
Meu coração pede outra chance
Volta pra mim, ainda sou o mesmo
Você é meu primeiro plano
Não abandona esse Goiano
Volta pra mim, ainda sou o mesmo 

Essa noite me sentindo só
Fui até Guapó
Aonde te encontrei
Com a cabeça no mundo da lua
Eu perdi a rua aonde te amei
Ainda sou o mesmo
Que você deixou
Ainda sou o mesmo
Louco de amor 

Você pra mim não foi um lance
Meu coração pede outra chance
Volta pra mim, ainda sou o mesmo
Você é meu primeiro plano
Não abandona esse Goiano
Volta pra mim, ainda sou o mesmo
Fatima Leão/Valéria Leão/Vinícius/Alex Torricelli
Tenha uma Boa Semana
Deixe ir embora tudo o que torna a
vida pesada. Abre espaço para o novo,
para as oportunidades e se 
dê a chance de ser feliz."

Nenhum comentário: