Pesquisa Google

terça-feira, 8 de outubro de 2013

NOTÍCIAS E VÍDEO LEO EM SÃO MARCOS/RS

Leonardo faz show para mais de 2.500 fãs no ginásio I da AMSM


Fotos: Angelo Batecini Junior / Sãomarcosonline.com 


Leonardo reuniu mais de 2.500 pessoas em um super show
Cantor esbanjou simpatia e concedeu autógrafos aos fãs são-marquenses
Segundo show integrado a Festa dos Motoristas foi um espetáculo de luz, som, beleza e simpatia. Leonardo tocou por mais de 1h30 e deixou saudades
Neste sábado, dia 5, os são-marquenses receberam o cantor sertanejo Leonardo no palco do pavilhão I da AMSM. Com duração de 1h30, integrando a programação da Festa dos Motoristas, o show reuniu cerca de 2.500 pessoas e durou mais de 1h30. O cantor relembrou músicas consagradas do início da carreira com o irmão Leandro, passando pelos principais hits destes quase 30 anos de carreira.
Com uma estrutura de palco, com painéis de lead e efeitos de luz usando tecnologia de ponta, uma super banda e seis belas bailarinas, Leonardo promoveu um belo espetáculo, um show que certamente entrou para a história de São Marcos. O cantor concedeu uma entrevista coletiva antes de subir ao palco. Confira trechos abaixo:
-É sempre bom quando a gente vem para o Sul, a gente que trabalhou bastante no início da carreira, meu irmão Leandro e eu divulgando os primeiros discos, e agora poder voltar depois de quase 30 anos de carreira, e hoje pela primeira vez aqui em São Marcos nessa Festa de Nossa Senhora e dos Motoristas, realmente é um prazer muito grande, pois é uma festa diferenciada, “a gente sabe que tem fé, está com tudo”, disse Leonardo.
-Todas as músicas desse show são especiais, e a gente sabe o quanto os motoristas fizeram parte destes sucessos, porque desde a época da fita cassete, os motoristas estão conosco. É a mão no volante, a pessoa amada no coração e ouvindo Leandro e Leonardo, destacou o cantor falando também sobre seu próximo trabalho.
-Estaremos gravando agora no mês de dezembro, um DVD em Goiânia, onde tudo começou em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla e Leonardo solo, revivendo os grandes momentos, os grandes sucessos da carreira. Esse DVD é pra sair logo depois 
do carnaval, em 2014 já está nas lojas, finalizou.
Vale destacar o carisma e a simplicidade do cantor, que atraiu e animou o público distinto que esteve presente, gente de todas as idades, de adolescente a “vovós”, famílias inteiras foram ao show deste ícone da música brasileira.


VÍDEO COM ENTREVISTA NO CAMARIM E SHOW COM LEONARDO EM SÃO MARCOS/RS

Fotos: Angelo Batecini Junior / Sãomarcosonline.com

Nenhum comentário: