Pesquisa Google

sábado, 16 de novembro de 2013

Leonardo lança biografia sem histórias sobre seus romances

O cantor contou que não incluiu seus relacionamentos amorosos na obra.
Com o título de uma de suas músicas mais famosas,Leonardo (50) lançou sua biografia, Não Aprendi Dizer Adeus, em duas noites de autógrafo. Em São Paulo, o sertanejo recebeu o carinho do filho, Pedro Leonardo (26), do empresário Marcelo Frisoni (41), da atriz Carol Macedo (20) e de Adriane Galisteu (40). Uma fila enorme pôde ser vista na entrada da livraria Cultura do Shopping Iguatemi. Já no Rio, ele posou com fãs na livraria Saraiva, do Shopping Village Mall. Entre os famosos que foram prestigiar o cantor, estiveramRegiane Alves (35), Lisandra Souto (38) e Daniela Escobar(44).
O livro é uma forma de celebrar os 50 anos do cantor, que não gosta de pensar muito no futuro. “Com essa vida louca do jeito que está, a gente não pode planejar nem o que vamos fazer semana que vem. O que a gente faz hoje é pensando nos filhos, pensando nos familiares. Se eu morresse amanhã, estaria muito feliz e contente com tudo o que aconteceu na minha vida”, disse, a uma coluna do portal IG.
O cantor fala muito do filho Pedro no livro
(Foto: AgNews)
Assinado pelo cantor, o livro aborda a vida de Leonardo desde a infância humilde em Goiás até os dias de hoje, passando pelos percalços para o sucesso e pelas tragédias familiares, como a morte do irmão, Leandro (1961-1998). E Emival Eterno da Costa (nome de batismo do cantor) tem muita história para contar desde que ele e o mano Luís José saíram de uma fazenda com plantação de tomates, em Goianápolis (GO), para tentar a vida como cantores.
A principio, a história do cantor deveria render um filme, mas a ideia acabou sendo deixada de lado. Com a ajuda do jornalista Silvio Essinger(43), Leonardo a narrou, então, em livro, muito embora tenha evitado entrar em detalhes muito pessoais de sua vida privada. Os seis filhos que o cantor tem (com seis mulheres diferentes), por exemplo, ficaram de fora da publicação. “O livro é sobre a minha história e não das mulheres. Se eu fosse contar sobre elas, seria uma bíblia”, brincou, em entrevista ao jornal Agora.

Nenhum comentário: