Pesquisa Google

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

LEONARDO SE POSICIONA CONTRA AS BIOGRAFIAS NÃO-AUTORIZADAS

‘É a mesma coisa que dormir na cama dos outros sem avisar’, disse o cantor na noite desta quarta-feira, 6, durante sessão de autógrafos de seu livro.
FOTO: Iwi Onodera/ EGO
Leonardo se posicionou contra as biografias não-autorizadas durante o lançamento de seu livro "Não aprendi dizer adeus" em uma livraria em São Paulo. “Acho que uma biografia não-autorizada seria mentirosa, contando coisas que não existiram, aí eu seria contra. Acho que as coisas têm que ser conversadas, porque entre o biógrafo e o biografado tem que haver uma concordância. Totalmente contra. Acho que é a mesma coisa que dormir na cama dos outros sem avisar. Acho errado. Acho que se conversar tudo certo”, disse o cantor.
O sertanejo falou sobre a sua biografia lançada na noite desta quarta-feira, 9. “Surgiu de toda a história do filme que a gente ia fazer. Como o filme teve coisas burocráticas que não pudemos fazer, resolvemos colocar tudo no livro. É um livro que tem uma história muito simples. Basicamente a minha história e dele (Leandro, irmão)”.
Além do filho, Pedro Leonardo, a apresentadora Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice, prestigiaram Leonardo na sessão de autógrafos.

FOTO: Iwi Onodera/ EGO
FOTO: Iwi Onodera/ EGO
 FOTO: Iwi Onodera/ EGO
FOTO: Iwi Onodera/ EGO

FONTE: 

Nenhum comentário: