Pesquisa Google

domingo, 1 de dezembro de 2013

BOA SEMANA

Não é uma Simpatia?

Foto-Robert Nemani-Formatação-Neuza Costa

Eu Vivo Apaixonado 
Hoje eu ouvi do meu amor
Falava com brilho nos olhos
Que se o romance é uma aventura
Verbete é uma história fácil de contar

A gente não tem mais limites 
Pra gente não tem mais ninguém 
É um amor inteiro sendo as metades 
Coisa rara de encontrar 

Passe o tempo que for
Sempre será meu amor

Eu vivo apaixonado eu vivo 
Somos encontro de dois rios 
Que vão se desenhando 
Em busca do mar 

Eu vivo seu amor eu vivo
A onde eu for levo comigo
A paz que trago
Vem do seu lindo olhar
(Mauro Sérgio/Marcelo Dias)

Tenha uma boa semana
Evitamos muitos erros quando
temos a humildade de aprender com
 a experiência dos outros.

Fã-Clube, Simplesmente Leonardo
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!
 

Nenhum comentário: