Pesquisa Google

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Caio Castro, Leonardo e Thiaguinho são destaques do "Futebol Solidário - Encontro das Estrelas”

Partida beneficente acontece no dia 26 de dezembro, no Serra Dourada

Astros da música, da TV e, claro, do futebol estarão reunidos em uma ação de solidariedade. No próximo dia 26, às 21h, acontece no Estádio Serra Dourada, o Futebol Solidário - Encontro das Estrelas. A entrada é a doação de 2 Kg de alimento não perecível.
Para o jogo participarão ainda os cantores Leonardo, Thiaguinho, Mc Guime, Alexandre Pires, Marrone, Eduardo Costa, Victor & Neto; os jogadores Falcão; André Souza (Vasco),Diego Tardeli (Atlético- Mg), Denilson (Campeão do mundo), Luiz Gustavo (Seleção), André Santos (Flamengo), Walter (Goiás) e Danilo (Corinthians).
O projeto visa arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados à Casa de Apoio São Luiz e outras instituições beneficentes apoiadas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Para a ocasião foi destinada toda a arquibancada do Serra Dourada, que suport
a cerca de 32.660 pessoas, ou seja, são esperados aproximadamente 65.320 kg de alimento para doação.

Mais atrações 
Nada foi confirmado ainda, mais há indícios que os jogadores Neymar e Messi participem da partida. A informação foi publicada no dia 19 de novembro na coluna de Anselmo Goes, no jornal O Globo.

Serviço:
Encontro das Estrelas – Futebol Solidário
Quando: 26 de dezembro (quinta-feira), 19h (abertura dos portões) 21h (início da partida)
Onde: Estádio Serra Dourada (Av. B, S/Nº Jardim Goiás)
Entrada: 2 Kg de alimento não perecíveis
Mais informações: (62) 3201-6084

http://www.curtamais.com.br/curtamais/goiania/eventos/conteudo/caio-castro-leonardo-e-thiaguinho-sao-destaques-do-futebol-solidario-encontro-das-estrelas-20131210

Nenhum comentário: