Pesquisa Google

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Leonardo grava DVD em Goiás para comemorar 30 anos de carreira; vídeo

Veja bastidores da gravação que reúne grandes nomes da música sertaneja.

Mais de 300 profissionais participam da produção do projeto.

O cantor Leonardo começou a gravar na noite de quarta-feira (19) o DVD em comemoração aos 30 anos de carreira. Em uma megaprodução, o artista reúne grandes nomes da música sertaneja em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. "Queremos compartilhar esse momento marcante, feliz da minha carreira, da minha vida, com todos que compartilharam desde o início da carreira e viram crescer a dupla Leandro e Leonardo", diz o cantor.
Mais de 300 profissionais participam do projeto, como técnicos, produtores e bailarinos. O diretor artístico do show, Fábio Lopes, comenta como é difícil resumir três décadas de história."É uma responsabilidade muito grande, a história de Leandro e Leonardo, depois a do Leonardo, é uma história que todos conhecem, é muito bonita. A essência vem do que esse cara é", explica.
Natural de Goianápolis, o ex-colhedor de tomates escolheu gravar o show em Goiás, onde começou a carreira. "Para mim, é motivo de muito alegria, estou tranquilo porque estou cantando em casa", ressalta.
No repertório do DVD estão músicas antigas que ainda fazem sucesso e novas canções. Na primeira noite de gravação, participaram do show as duplas Jorge e Mateus, Zé Ricardo e Thiago e o sertanejo Gusttavo Lima.
A gravação continua na noite desta quinta-feira (19), quando devem subir ao palco Bruno e Marrone, Cristiano Araújo e Eduardo Costa. O projeto deve ser lançado em março do próximo ano.
Clique no link e assista ao vídeo
http://g1.globo.com/goias/musica/noticia/2013/12/leonardo-grava-dvd-em-goias-para-comemorar-30-anos-de-carreira-video.html 


Nenhum comentário: