Pesquisa Google

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Entre tapas e beijos", Gillette lança nova campanha para Seleção Brasileira

Canção sertaneja usada na campanha exalta relação de amor e ódio do torcedor brasileiro com a Seleção

A campanha da patrocinadora oficial da equipe canarinha foi baseada no clássico sertanejo "Entre Tapas e Beijos", da dupla Leandro & Leonardo. A música fala de um relação de amor e ódio entre o cantor e sua amada e foi usada na campanha como grito de guerra do torcedor brasileiro, que nos últimos anos viu seu fanatismo pela seleção sofrer abalos.


No ano da Copa do Mundo no Brasil, a Gillette segue com sua campanha resgatando a paixão do brasileiro por futebol

Continuando sua campanha para a Copa do Mundo, a Gillette lança mais um comercial incrível, que resgata a sua paixão por futebol e os nervos de aço para torcer por uma seleção campeã, mas que terá um grande desafio esse ano.
Com uma reinterpretação da música “Entre tapas e beijos”, você torce, vibra e canta junto à Seleção. Utilizando os garotos-propaganda Felipão, Oscar, Lucas e Paulinho, o vídeo ficou muito massa. Olha só, no final, a turma faz a barba ao som de L&L cantando Entre Tapas e Beijos!
Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: