Pesquisa Google

sexta-feira, 21 de março de 2014

Expoara 2014 tem data e atrações nacionais já definidas

Exposição acontecerá de 5 a 15 de junho e contará com 6 shows de renome nacional e rodeio

Leonardo
Comemorado os 30 anos de carreira, o cantor Leonardo trará um show que contempla ummix de músicas novas, como “Pega eu e leva pra você”, e outras já consagradas. O público terá uma noite de muita animação e de relembrar momentos no dia 7.

As atrações já confirmadas para a Expoara 2014 são: o cantor gospel Fernandinho, dia 6 de junho; o cantor sertanejo Leonardo, dia 7; as duplas sertanejas Bruno e Marrone, dia 11, Israel e Rodolfo, dia 12, Edy Britto e Samuel, dia 13, e César Menotti e Fabiano, dia 14; além do Rodeio Profissional, nos dias 12 a 15, que este ano está sob as vozes dos locutores Cuiabano Lima e Dydayr Parreira e sob o comando da Companhia de Rodeio Dydayr Parreira.

Na grade de atrações, ainda terão quatro dias, 5, 8, 9 e 10 de junho, com atrações regionais ainda não confirmadas.

Para essa nova formatação da Expoara, uma megaestrutura será montada no Parque de Exposições Dair José Lourenço. A estrutura contará com novos palco, boate e arena e em breve será apresentada para o público.

Abaixo, confira detalhes dos shows nacionais da Expoara, que contemplam vários públicos, desde o sertanejo universitário, sertanejo raiz até o gospel.


http://surgiu.com.br/noticia/143349/expoara-2014-tem-data-e-atracoes-nacionais-ja-definidas.html

Nenhum comentário: