Cantor relembra momentos difíceis como a morte do irmão Leandro
21/07/2013 às 18h53
Atualizado em 21/07/2013 às 19h34
Atualizado em 21/07/2013 às 19h34
Faustão recebeu neste domingo um convidado prá lá de especial. O cantor Leonardo foi ao palco para comemorar a sexagésima vez no programa e lançar o novo CD "Vivo Apaixonado". Ainda esta semana o sertanejo terá outro motivo para celebrar, já que comemora 50 anos na quinta-feira. Além dos momentos felizes, o convidado relembrou passagens difíceis de sua vida como a morte do irmão Leandro e do acidente de carro com o filho Pedro.
“Se não fossem vocês eu não teria recomeçado”, comentou o cantor relembrando a morte repentina do irmão no ano de 2000 e a força que o público deu para que ele não desistisse da carreira. Em seguida, sobre o acidente, ele contou os detalhes de como recebeu a notícia e de que maneira superou mais este trauma. “Hoje estou muito feliz que ele já está trabalhando”, comemorou, emocionado, o cantor.
“O Leonardo veio aqui a primeira vez que o arco-íris era em preto e branco”, brincou Faustão para em seguida mostrar vídeos de diferentes passagens do sertanejo pelo programa e relembrar momentos importantes desta incrível carreira de sucesso.
Leonardo tem nada menos que 35 milhões de CDs vendidos na carreira. No programa, ela cantou, entre outros, os hits “Choro”, "Talismã" e “Balada Louca”. Em agosto, o cantor irá lançar a biografia "Não Aprendi Dizer Adeus".
Nenhum comentário:
Postar um comentário