Na biografia 'Leonardo — Não Aprendi Dizer Adeus', o cantor sertanejo fala, entre outras coisas, da dor que sentiu ao ver o filho Pedro Leonardo, 26, quase morto. Há pouco mais de um ano, o rapaz sofreu um gravíssimo acidente de carro e ficou 81 dia no hospital.
"Eu nunca vi um trem daqueles na minha vida! O Pedro estava entubado e bufava. Ele chegava a cair da maca, de tão braba que estava a situação. Ele tava ruim, ruim, praticamente nas últimas", contou Leonardo, 50.
O pai ainda relembrou que em uma das várias noites em que ficou internado, Pedro chegou a inchar 20 kg e os médicos diziam que o inchaço estava comprimindo os órgãos dele. Durante uma das paradas cardíacas, Leonardo acreditou que não teria mais volta. "Começaram a ver onde ele ia ser velado, em que cemitério ia ser enterrado..."
Um dos momentos mais críticos foi a transferência de Pedro de Goiânia para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Cada segundo que se passava era um risco a mais para a vida do Pedro. (...) Quando o Pedro chegou, ele tava com zero de pressão. Zero! De repente, as máquinas estavam funcionando de novo e lá vinha o menino de volta! Até hoje eu falo com ele, brincando: “Cara, você morreu umas quatro vezes!”. As informações são do portal "R7".
FONTE: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/em-biografia-cantor-leonardo-fala-da-dor-ver-165319174.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário