Pesquisa Google

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Encontro inesperado com Leonardo emociona agricultora


Além da cesta de pães, a fã também entregou ao artista uma carta contando sua história de vida

"Foi escrito por Deus" é assim que Aparecida de Fátima Cesário Sardinha define seu encontro com o ídolo Leonardo. Neste sábado (18), a fã conseguiu tirar uma foto com o cantor e lhe entregar uma cesta com produtos alimentícios que estava expondo durante a 10ª Expo Paraguaçu. Aparecida é uma das expositoras do estande de Agricultura familiar do evento e quando ficou sabendo que Leonardo faria show em Paraguaçu Paulista, não conteve a emoção e apelou aos organizadores pela oportunidade de ver o ídolo de perto. Quando soube que iria poder conhecê-lo, a mulher "chorou o dia inteiro", conta Celina Nishisawa, coordenadora da agricultura.

A diretora do Departamento de Agricultura Celina acompanhou a Aparecida de Fátima até a porta do camarim. Segundo a expositora, que é da cidade de Arealva/SP, ela não é de nenhum fã clube, mas acompanha toda a trajetória profissional desde a dupla Leandro e Leonardo até a carreira solo de Leonardo pela televisão. "Eu não tenho condições, eu sou do interior, eu moro no sítio, mas acompanho o trabalho dele", lamenta Aparecida. Foi a primeira vez que a Aparecida pode assistir de perto o show de Leonardo.

Ela tanto acompanha que, um dia enquanto expunha seus produtos em uma outra feira, ela correu para casa de uma amiga para assisti-lo na TV. "Até esses dias minha filha ligou e estava em uma cidade longe expondo e ela falou que o Leonardo estava na televisão. E eu fui na casa de amigas para assistir ele", lembra. Ela revelou ainda que, quando Leandro morreu, quase entrou em depressão.

Além da cesta de pães, a fã também entregou ao artista uma carta contando sua história de vida, entre elas, a passagem de quando roubaram suas fitas e CDs da dupla e da carreira solo de Leonardo. "nem que eu não consiga vender meus pãos, mas só de ta aqui, a felicidade de poder ver ele...", comemora.

FONTE:
Redação Paraguacity
Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: