Pesquisa Google

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Leonardo faz show de homenagem ao irmão e fala do filme sobre a vida da dupla

FOTOS: PARAGUAÇITY

O show reuniu milhares de pessoas que foram embaladas ao som de grandes sucessos como "Não Aprendi Dizer Adeus".

A emoção de relembrar músicas que fizeram e fazem sucesso tomou conta do show de Leonardo, na noite deste sábado (18). Milhares de pessoas prestigiaram a apresentação do cantor, que teve início por volta da 00:00h. Com a turnê "Esse Alguém sou eu", Leonardo homenageia o irmão Leandro, companheiro de estrada por 15 anos, em um momento acústico da música "Eu Juro".

Durante a interpretação, fotos do irmão, da dupla, de amigos e da carreira, foram exibidas no telão do palco. Em entrevista à imprensa, Leonardo falou sobre esse momento. "O show inteiro é dedicado a ele, né?! Porque a gente tá toda hora cantando música do Leandro e Leonardo, então não tem como fugir; a gente faz uma homenagem no "Eu Juro", colocando algumas fotos dele, nossas (...)", lembra.

Leonardo, que já se apresentou em Paraguaçu com irmão, contou que a emoção é a mesma e que as músicas não mudaram nada, mas lembrou que na primeira vez que veio a Paraguaçu, tinha Leandro ao seu lado.

Além da homenagem ao companheiro, o show da turnê também conta com homenagem a Waldick Soriano, seu ídolo, com pout-pourri das músicas "Eu não sou cachorro não", "Paixão de um Homem", "Na hora do Adeus". Para o cantor, algumas músicas da carreira não podem faltar como "Talismã", "Desculpe, mas eu vou chorar", "Não aprendi dizer Adeus", "Sonho por Sonho" e "Pense em Mim".

Leonardo fala da receita para tanto sucesso dos anos de trabalho. "Sempre fui um cantor popular e as músicas são muito populares e a gente com certeza tem essa empatia com o povo. Eu tenho essa felicidade de acertar duas ou três músicas", ressalta.

O longa "Dois Filhos de Francisco", que conta a trajetória de Zezé di Camargo e Luciano serviu de inspiração para a produção de um filme sobre a carreira e a vida de Leandro e Leonardo. Nos próximos dias, o artista irá se reunir com parte do elenco, que terá Marcelo Antony e Bruno Gagliasso e com roteiristas que virão de Hollywood. A produção contará a trajetória da dupla até a morte de Leandro, há 11 anos atrás. Leonardo finaliza contando que o filme, que provavelmente será intitulado "Leandro e Leonardo: Não Aprendi Dizer Adeus", será algo "pra fazer sorrir, sofrer e chorar".


Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: