Pesquisa Google

sábado, 9 de outubro de 2010

Vovô Leo...

FOTO: DIVULGAÇÃO

Leonardo, de 47 anos, deu a notícia ao TV Fama, da Rede TV! na quarta, 29. Em contato com TITITI ele confirmou a informação e disse que foi uma surpresa para todos, pois ele ainda não tem 50 anos, e Pedro está com 23.

O futuro papai também falou sobre sua felicidade: “Estamos contentes, conversei bastante com meu pai que me passou um pouco da experiência de vida dele, e espero seguir a minha própria vida como ele, que é meu exemplo”, conta o jovem ídolo, que namora a mãe da criança há um ano e meio.

“Ela não é do meio artístico e achamos por bem não divulgar seu nome para que continue levando uma rotina tranquila”, disse o rapaz sobre a identidade da futura mamãe.

Pedro lançará ainda em outubro mais um trabalho, o 100% Pedro e Thiago, e pretende esperar um pouco mais para concluir a faculdade de Economia. Além disso, seguirá tocando em frente os negócios agropecuários que mantém com a família.

FONTE
: TITITI
Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR

2 comentários:

fa leonardo marlene disse...

ola a quanto tempo nao deixo recado pois pk deixei de saber como tinha que fazer para deixar recado mas estou de volta para continuar a segui r leo.

fa leonardo marlene disse...

sim o nosso leo vai ser o vovo mais lindo beijos