Pesquisa Google

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CAMPO BOM - Cidade comemora 52 anos com show do cantor Leonardo

Apresentação acontece no dia 31 de janeiro, às 20h30, no Largo Irmãos Vetter.
Campo Bom - O aniversário de Campo Bom terá um show pra lá de especial para a comemoração dos 52 anos da cidade. No dia 31 de janeiro, às 20h30, o Largo Irmãos Vetter será palco de uma grande apresentação do cantor Leonardo. Segundo informações da assessoria de imprensa, a expectativa da prefeitura é de quebra do recorde de público de festas anteriores, como o de Zezé de Camargo e Luciano, em 2010, que levou cerca de 40 mil pessoas ao centro do município. A entrada é gratuita.

O cantor

É a primeira vez que Leonardo se apresenta em Campo Bom. O cantor de músicas sertanejas começou sua carreira no início da década de 80 quando tocava em bares e programas de rádio com seu irmão Leandro. Em 1986, o sucesso chegou com a música Contradições, mas a dupla só se consolidou como ícones da música sertaneja dois anos depois, em 1988, quando o hit Entre Tapas e Beijos já estava na boca de todo o Brasil.

Em 1998, com a morte de seu irmão Leandro, uma dúvida sobre a continuidade da carreira de Leonardo chegou a pairar no ar, mas o cantor continuou nos palcos e gravou mais quinze discos solo, dentre eles o último, Alucinações, base para o show dos 52 anos de Campo Bom, que também conta com grandes sucessos dos mais de vinte anos de carreira do cantor.

FONTE:
DIÁRIO DE CANOAS

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR

Nenhum comentário: