Pesquisa Google

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

LEO ACOMPANHA O ACIDENTE OCORRIDO COM SHAOLIM

O Hospital Antônio Targino já liberou o humorista Shaolin para a transferência para São Paulo.

Segundo o produtor do humorista, Ricardo Santos, Shaolin será transferido por volta das 21h para São Paulo pela empresa Western, de Recife. O avião chegará ao aeroporto João Suassuna às 19h. "O quadro dele é estável, apesar de ser preocupante porque está na UTI. A questão maior ainda é o braço".

Segundo Santos, houve uma demora porque a empresa que iria fazer o voo queria que fosse colocado no humorista um catéter e a família e os médicos não viam necessidade. Por isso, foi decidido a mudança de empresa . Vão com o humorista a equipe médica, a esposa e um amigo, Guga.

Segundo a enfermeira Andressa, os exames foram todos normais para um paciente grave e o quadro de Shaolin, apesar de ser grave, apresenta condições para a transferência, desde que sejam tomados os cuidados necessários para a paramentação.

Além do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que permanece no hospital, e da apresentadora Ana Hickmann que também está em Campina Grande e fez um programa especial sobre o acontecido, agora o cantor Leonardo também tem acompanhado o desenrolar da situação.

FONTE: PARAIBA.COM.BR

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!




Nenhum comentário: