Pesquisa Google

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ENTREVISTA COM LEO



Umas das atrações mais esperadas da primeira noite do Forró Siri, o cantor sertanejo Leonardo levou o público a dançar agarradinho ao som das canções do seu mais novo trabalho, 'Alucinação'. Por algumas vezes, as músicas tiveram como eco, os gritos insistentes da mulherada que não resiste ao encanto dos olhos azuis e o romantismo do artista goiano. Aliás, não é por acaso que Leonardo carrega o título de cantor mais romântico do país.
Além do grande assédio do mulherio, o cantor sertanejo conta com uma legião de admiradores do seu trabalho, estando o seu último CD entre os dez mais vendidos no país. Antes de subir ao palco e fazer o público do Forró Siri alucinar, Leonardo recebeu a equipe do Portal Infonet  e falou sobre o show, carinhos dos fãs e deixou um mensagem especial aos presentes no melhor São Pedro do Brasil.
 
São João Infonet – Qual a sensação de participar mais uma vez do melhor São Pedro do país?
Leonardo – Cada ano que passa é diferente, o público é diferente, a festa é diferente. Eu sou apaixonado por Sergipe e estou muito feliz em participar mais uma vez desta festa.
São João Infonet - O que o público do Forró Siri pode esperar do show Alucinação?
Leonardo – Nesse novo trabalho a gente mesclou com muito forró, o show está bem dançante, bastante animado. Fizemos três ou quatro músicas românticas e o resto é para dançar muito.
São João Infonet -  Qual a responsabilidade de carregar o título de maior cantor romântico do país?
Leonardo – Fico muito feliz. Cantar romântico é a minha praia, gosto muito e a minha voz é rouca, bem legal para cantar música romântica. Fico bastante feliz. A música romântica está meio que extinta, poucos cantores se dedicam a esse estilo, e eu me sinto privilegiado em ser um deles.
São João Infonet - Como você avalia a participação do sertanejo nos festejos juninos?
Leonardo – Tem tudo a ver sertanejo com forró, com a festa de São João, colheita de milho, mês de muita fartura. Tudo bem que lá em Goiás, a colheita do milho é em fevereiro e março, não em junho como aqui, mas a ligação é muito grande. Todo cantor sertanejo basicamente é do interior, da roça.
São João Infonet - Qual a mensagem que deixa aos fãs sergipanos?
Leonardo – Deixo meu carinho especial, pois gosto muito de vocês, não só porque venho cantar aqui, mas porque gosto do jeito de vocês. É um pessoal muito alegre e engraçado. Me sinto muito feliz, quando estou aqui, me sinto em casa.
FONTE: http://www.infonet.com.br/saojoao/2011/ler.asp?id=115092
Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: