Pesquisa Google

sexta-feira, 1 de julho de 2011

LEO É ATRAÇÃO PRINCIPAL NO FESTEJO PEDRÃO NA CIDADE - EUNÁPOLIS/BA

Festejo Pedrão na cidade


Leonardo foi a atração principal da noite de abertura
por Mário Bittencourt | Sucursal Eunápolis
A dupla sertaneja regional Henrique e Ruam abriram na noite de ontem, 30, o festejo em homenagem a São Pedro, em Eunápolis, a 643 km de Salvador, no extremo sul da Bahia. Mais conhecida como Pedrão, a festa está em sua sétima edição e teve como principal atração da noite o cantor Leonardo, da antiga dupla sertaneja Leandro e Leonardo. Ainda se apresentaram entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta a duplas Edu e Marial, Kiko Sales e Geane e a banda de forró Rasta Chinela.
Um público de 80 a 100 mil pessoas é esperado por noite na festa, realizada no trecho urbano da BR-367, entre Eunápolis e Porto Seguro. A estrutura do Pedrão conta com barracões, camarotes de dois andares, dois palcos, pavilhão coberto que acomoda cerca de 60 mil pessoas, três telões, 300 barracas, 250 sanitários químicos, dois postos policiais, dois postos médicos e outros apoios em torno da festa, como da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil. São mais de 500 policiais no evento.
Este ano, o Pedrão ocorrerá entre os dias 30 de Junho e 3 de Julho com a presença de Luan Santana, Jorge e Matheus, Leonardo, Aviões do Forró, Amado Batista, Edu e Maraial, Calypso e muito mais.

FONTE: http://www.atarde.com.br/forroecia/?p=321

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: