Pesquisa Google

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Leonardo promete show inesquecível em Cuiabá
















                                                                                                              
                                                                            Foto: Anny Carolina

Ele é um dos cantores mais queridos do Brasil, dono de uma voz marcante e de um carisma que arrasta uma legião de fãs. Nesta quinta-feira, dia 5 de abril, véspera de feriado, Leonardo desembarca em Cuiabá para um show que promete não deixar ninguém parado, na Casa de Shows Anauê.

 Uma noite apaixonante marca A Grande Festa, que traz  o primeiro show nacional da temporada 2012 do Anauê, e terá ainda a apresentação da dupla sertaneja Du Prado & Danillo. O evento é uma realização Mário Zeferino Produções, produção CF Produção, e tem como parceiros Gráfica Atalaia, Personalitê, Car Med, Skala Traveling Hotel, Texas Country, Roper's Rach e Óticas Diniz.
Os fãs curtirão um show de primeira, sendo as apresentações em dois palcos com cenário e equipe completa do Leonardo, que acumula uma carreira de sucesso, conquistada a partir do sucesso da música Pense em Mim, ao lado do irmão Leandro. Leonardo tem cerca de 35 milhões de discos vendidos em 25 anos de estrada. Foram 28 álbuns lançados entre CDs e DVDs, sendo 15 em carreira solo.
Um filme sobre a trajetória de Leandro e Leonardo está nos planos do cantor. O longa está em fase de roteirização. Desde 1998, Leo canta sozinho, a pedido do parceiro e irmão, que morreu vítima de um câncer raro.
O mais recente trabalho do cantor chama “Nada Mudou” com músicas como Baby, Fala pra mim e Além do Sol, Além do Mar, que serão tocadas em Cuiabá junto aos antigos e recentes sucessos como Pense em Mim e Zuar e Beber.
Estrutura  - Para assistir aos shows o público terá a disposição uma estrutura ampla e de primeira, o qual poderá optar em adquirir seu ingresso na pista, área vip, mesa para 4 pessoas ou camarote para 12 pessoas (sendo as três últimas opções com acesso à frente do palco).
A Casa de Shows Anauê está com a estrutura renovada com novo conceito de lazer aos cuiabanos, atrelando o tradicional da música sertaneja com a modernidade de seu novo espaço.
Serviço:
Grande Festa com show nacional de Leonardo
05 de abril - véspera de feriado
Horário: A partir das 21h30
Local: Casa de Shows Anauê - Cuiabá
Vendas de Ingressos: Casa de Festas, Anauê, Roper's Ranch e Texas Country

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

Fã-Clube Simplesmente Leonardo
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: