Pesquisa Google

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PRAÇA COM NOME DE LEANDRO É ATRAÇÃO EM GOIANIA

A recém inaugurada Praça Luiz José Costa (nome de batismo do cantor Leandro é uma das atrações turísticas de Goiania em homenagem ao falecido cantor irmão de Leonardo.

A praça entregue pela prefeitura em 5 de março 2012 está localizada no Bairro São Carlos, região noroeste da capital goiana. Tem  um jardim em forma de violão e outro com nome de músicas que marcaram a história da dupla, além de playgrounds, campo de futebol society, mini bosque, e um busto do cantor.
Com essa nova praça, a Prefeitura de Goiânia oferece mais um espaço público de convivência para a população goianiense além de objetivar o local como ponto de atração turística para os fãs da antiga dupla Leandro e Leonardo.Luiz José Costa ( Leandro) nasceu em Goianápolis em 15 de agosto de 1961 e faleceu em 23 de junho de 1998 vítima de câncer.
Com seu irmão Emival Eterno Costa (Leonardo) gravou 17 discos e foram os primeiros sertanejos a ter vendas superiores a 1 milhão de cópias.
Vem aí o filme da vida de Leandro e Leonardo com o ator Bruno Gagliasso no papel de Leonardo.
Os produtores ainda procuram um ator para representar Leandro. Está confirmado que Nathalia Timberg e Nelson Xavier viverão os pais dos cantores sertanejos.

Nenhum comentário: