Pesquisa Google

quarta-feira, 15 de maio de 2013

SÃO JOÃO EM RIACHÃO DO JACUIPE/BA

Prefeita de Riachão do Jacuípe divulga atrações do São João 2013

A prefeita de Riachão do Jacuípe, Tânia Matos (PDT), adiantou parte da programação do São João, prometendo resgatar a grande festa criada no final da década de 1980 pelo ex-prefeito e seu esposo Valfredo Matos (já falecido).
Segundo a prefeita, já estão confirmados para se apresentarem na festa deste ano os artistas Adelmário Coelho, Del Feliz, Leonardo e Franklin Aguiar, além das bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel. “Tentamos também Calcinha Preta, mas eles só tinham data na quinta-feira, então preferimos não trazer este ano”, revelou a prefeita.
Além de bons artistas, a prefeita também anunciou uma série de alterações na festa, que, segundo ela, irão abrilhantar ainda mais a programação. “Vamos criar a Praça da Cultura, prestigiar o artista de casa, retomar o Festival de Sanfoneiros, o Festival de Quadrilhas, criar a Caravana do Forró, que vai sair pelos povoados, e o Trem do Forró, que vai circular pelas ruas da cidade”.
Entusiasmada, a prefeita prometeu que irá realizar uma grande festa. “Nós criamos uma equipe que já está cuidando disso, que conta com a participação de Dr. Francisco” (o vice-prefeito), pontuou.

http://retironoticias.com.br/prefeita-de-riachao-do-jacuipe-divulga-atracoes-do-sao-joao-2013/



https://www.facebook.com/pages/S%C3%A3o-Jo%C3%A3o-De-Riach%C3%A3o-do-Jacuipe-BA/136425946541308

Nenhum comentário: