Pesquisa Google

segunda-feira, 13 de maio de 2013

VAMOS VOTAR, POVO DE LEO!

Faltam poucos dias para o término da 1ª fase da votação do Prêmio Multishow da Música Brasileira.Se não votarmos, nada acontece e mais uma vez vamos arranjar desculpas porque nosso querido Leonardo, há bastante tempo, não ganha nenhum prêmio, seja ele qual for, melhor, CD, DVD, dentro, ou fora do país.
E isso se refere a votação pela mídia.  Pela internet  deveria ser muito mais fácil, já que temos um Fã-Clube com dois mil associados. Fã que não se interessa pela carreira do seu ídolo, não pode dizer que é fã e sim simpatizante.
 A votação para Prêmio Multishow da 1ª a 2ª fase, é um pouco longa, portanto, é preciso muito perseverança para não desistir na metade do caminho,mas quem é fã de verdade não desiste, não é? Sendo assim, todo mundo votando todos os dias, mesmo que seja um pouquinho.
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!
PRÊMIO MULTISHOW DE MÚSICA BRASILEIRA 2013
 A votação popular será divida em duas fases. Na 1ª fase, que vai do dia 1º de março ao dia 30 de junho,  a votação é aberta e os fãs podem escolher qualquer artista ou música com projeção no último ano dentro das categorias
 Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Show, Experimente e Música Chiclete.
 A 2ª fase começa no dia 1º de julho e estarão concorrendo nesse período os mais votados na 1ª fase em cada categoria.
 A votação será encerrada no dia 2 de setembro, um dia antes da entrega do Prêmio.

Anote as datas e faça sua torcida:

Nenhum comentário: