Pesquisa Google

domingo, 3 de novembro de 2013

BOA SEMANA

 Mas esse moço é muito chique!!


Foto-Gabriel Matarazzo-CD-Vivo Apaixonado-Montagem-Neuza Costa
Aquela Velha Canção 
Quando eu te ligar
cantando aquela velha canção
Não diga que estou enganado
estou resolvido
Vou dar férias pro meu coração 

Confesso que fiquei zangado
eu fiquei magoado
Mas agora passou, esqueci
Não vou te mandar pro inferno
porque eu não quero
E porque fica muito longe daqui 

Quando eu te ligar cantando aquela canção
Pra te desnortear
te ferir com carinho
É pra fazer doer no seu ouvido
a nota melhor do nosso amor 

Quando eu te ligar cantando aquela canção
Não diga que não sente nada
É pra fazer doer no seu ouvido
a nota melhor do nosso amor 

Alô, a lua
Alô, a lua
Alô, a lua
Alô, a lua
Amor
(Carlinhos Brown/Marisa Monte)

Tenha Uma Boa Semana
Para os dias bons: Sorrisos
Para os dias ruins: Paciência
Para cada dia: Seu tempo.

Fã-Clube Simplesmente Leonardo

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: