Pesquisa Google

terça-feira, 5 de novembro de 2013

LEONARDO PREPARA FESTÃO EM SUA FAZENDA!

Aos 50 anos, o cantor Leonardo está animado com o Natal e Ano-Novo deste ano. Ele já avisou toda a família e amigos que as datas serão festejadas em sua fazenda, em Goiás. O músico já providenciou uma empresa para construir uma espécie de palco na mansão. A ideia é que ele e a família cantem a noite inteira.

Por enquanto, o evento está com uma lista de 60 convidados. Afinal, só Leonardo tem seis  filhos – ele é pai de Isabella, de 21 anos, Jéssica, de 18, Matheus, de 15,  José Felipe, de 14, João Guilherme, de 10 e, é claro, o músico Pedro Leonardo, de 25 anos. 

A família, por sua vez, é apaixonada pela propriedade, batizada de Talismã, o mesmo nome que Leonardo deu para sua agência de artistas – o local tem sete mil hectares. Lá, além de descansar e curtir a família,  Leonardo cria gado e se dedica ao cultivo de soja.

Antes das festas, porém, Leonardo vai trabalhar bastante. Ele está preparando a gravação de seu DVD de 50 anos, sendo 30 de carreira. O show será em Goiânia, nos dias 18 e 19 de dezembro e terá participação do músico  Gusttavo Lima e da dupla Jorge & Mateus.

Em 2014, também sairá a cinebiografia do músico, com Bruno Gagliasso no papel principal.  A produção será inspirada no livro “Leonardo – Não Aprendi a Dizer Adeus”, publicado neste ano. O acidente que o filho Pedro Leonardo sofreu no trânsito e o período em que ficou internado devem entrar nas filmagens.

Nenhum comentário: