Pesquisa Google

sábado, 16 de novembro de 2013

DIA 11/01 - LEONARDO - VERÃO JEQUITIMAR

Leonardo, o maior cantor sertanejo romântico do Brasil, traz ao Guarujá o show de seu 17º. CD, “Vivo Apaixonado”. Com mais de 35 milhões de CD´s e DVD´s vendidos em quase 30 anos de carreira, Leonardo apresenta seus grandes sucessos.

O goiano LEONARDO (Emival Eterno da Costa) é um dos artistas brasileiros mais consagrados na música. Vindo da pequena Goianápolis, de infância pobre, plantador de tomate, Leonardo transformou a música sertaneja com modernas canções românticas que atingiram campo e cidade, interior e litoral. 
Ao logo de duas décadas, ao lado do seu irmão Leandro, levou a música a um povo sedento de felicidade e vendeu mais de 30 milhões de discos, com canções que hoje fazem parte do DNA da cultura do país, como “Pense em Mim”, “Eu Juro”, “Um sonhador”, “Entre Tapas e Beijos” e claro, “Não aprendi dizer adeus”. 
Com média de 120 shows por ano, em sua carreira solo, Leonardo continuou batendo recordes de venda, média de 500.000 mil / 1 milhão de cópias por álbum e emplacou vários sucessos como “Coração Bandido”, Este alguém sou eu”, “Alucinação”, “Zuar e Beber” dentre outros. Já são 17 Cd’s e 3 DVD’s lançados. 
Comemorando 50 anos de idade, Leonardo lançou sua biografia “Não Aprendi Dizer Adeus” que conta a sua história desde a infância com o irmão Leandro, à sua brilhante carreira solo. E revela algo que poucas vezes se viu no Brasil; a trajetória de sucesso de um dos maiores ídolos sertanejos de todos os tempos. 
Com seu jeito simples e cativante, Leonardo lidera “rankings” de execuções nas rádios e está constantemente presente os principais programas de TV. 

Obs.: Para este show em especial haverá cadeiras na Área VIP.

http://www.ingressorapido.com.br/Jequitimar/informacoes.htm

Nenhum comentário: